Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

18 de dez. de 2017

Alberto Sobrinho faz balanço do seu primeiro ano de mandato como vereador em Bacabal


Estamos concluindo o primeiro ano de mandato no legislativo municipal e é um motivo de grande satisfação para mim, representante do povo de Bacabal. Ano de altos e baixos, porém de trabalho intenso para que possamos sempre atender as necessidades dos bacabalenses.

Sabemos que existe muita coisa a ser feita, muito trabalho pela frente, mas estamos aqui na luta diária pelo bem-estar de todos.

Desde o dia 1º de janeiro de 2017, começamos um trabalho diferenciado, uma prestação de contas com cada um que confiou e nos deu um voto de confiança para assumirmos uma cadeira na Câmara Municipal.

Durante 12 meses percorremos por ruas, bairros, povoados, por secretarias, em busca de melhorias para o nosso município, de fato fiscalizando o executivo.

Foi um 2017 sem descanso. Sei que é só o início dessa longa caminhada.

Projetos estão sendo elaborados, para o próximo semestre queremos que o legislativo esteja sempre mais próximo ainda da comunidade, estreitando as relações com o cidadão e cidadã, informatizando todo o processo com uma solução estratégica e inovadora.
São evoluções diárias, que descentralizam as formas de poder e democratizam novos meios de produção através da conectividade da participação coletiva. Estamos vivendo a era do compartilhamento, e a gestão precisa estar presente e compartilhando as informações sempre transparente para o povo.

Bacabalenses, estou e estarei sempre atento aos problemas do nosso município.

Feliz natal e próspero 2018!

Alberto Sobrinho
Vereador - PRP