Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

18 de dez. de 2017

Ações da prefeitura devolveram brilho as festividades de final de ano em Bacabal



O clima de final de ano em Bacabal voltou a ter o brilho de anos atrás quando o município também foi governado pelo atual prefeito Zé Vieira (PP). Um dos resgates foi a Casinha do Papai Noel que faz a alegria da criançada, dos pais e da população em geral que aproveita a oportunidade para, além de conhecer a morada provisória do bom velhinho, eternizar o momento com uma foto ao seu lado.

A Praça Santa Teresinha, onde a casinha está montada, foi completamente revitalizada e ganhou uma decoração super especial que transformou novamente o principal cartão postal de Bacabal em um lugar agradável e seguro para se visitar com toda a família.
No sábado (17) durante a abertura oficial das festividades natalinas, organizada pela Prefeitura de Bacabal, Papai Noel recebeu simbolicamente de Zé Vieira e da primeira-dama Patrícia Vieira a chave do município e, até o próximo dia 7 de janeiro de 2018, ele estará esperando a população oferecendo diversas opções de entretenimento.
Natal Social

Já nesta segunda-feira (18), tendo à frente a secretária municipal de Assistência Social, Fábia Braga, uma equipe de servidoras de todas as demais secretarias do município esteve fazendo uma visita especial ao prefeito e a várias repartições da administração, inclusive hospitais.
Bairros carentes também receberam a visita da equipe que distribuiu, além de abraços e desejos de feliz natal, presentes, panetones e cestas básicas que proporcionarão a essas famílias a oportunidade de uma ceia farta.
A secretária Fábia Braga enfatizou que ações como essas são realizadas graças ao apoio que todos sempre têm recebido do prefeito Zé Vieira e da primeira-dama Patrícia Vieira.
Sem essa confiança que eles depositam em toda sua equipe de trabalho nada seria possível. A união de forças, aliada a nossa vontade de fazer o melhor por essa população tem feito o diferencial e contribuído para a melhoria da qualidade de vida das famílias bacabalenses”, disse.