PUBLICIDADE

BANNERS-janeiro-2018-1.gif

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

A pedido de Zé Vieira, deputado federal André Fufuca destina emendas e intervém por Bacabal junto ao Governo Federal



No final de outubro desse ano o deputado usou as redes sociais
para condenar as perseguições sofridas por Zé Vieira.
O deputado federal André Fufuca (Progressistas), sempre que encontra espaço em sua agenda tem vindo a Bacabal prestar apoio ao seu colega de partido, prefeito Zé Vieira. Foi assim durante a campanha eleitoral vitoriosa de 2016 e também tem sido nestes primeiros 12 meses da gestão municipal.
Fufuca discursando na convenção que lançou as candidaturas
de Zé Vieira e Florêncio Neto.
Apesar de não ter Bacabal como uma de suas bases de atuação política, atendendo as inúmeras solicitações de Zé Vieira o parlamentar tem contribuído com o município, como, por exemplo, ter conseguido junto ao Governo Federal a liberação de recursos para a reforma da rodovia BR-316, no trecho que compreende o povoado Caxuxa, em Alto Alegre do Maranhão, até Bacabal.

Foi também liberado pelo deputado federal uma emenda de R$ 1,5 milhão do Fundo Nacional da Saúde para atender a média e alta complexidade no município.
Ainda no que se refere ao setor da Saúde, por intermédio das ações do deputado, o município será contemplado com duas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Visita do deputado ao prefeito de Bacabal ao lado do
vereador César Brito (PPS).
Nesta última semana, André Fufuca ainda anunciou que reivindicou junto ao Ministério da Educação a vinda do curso de medicina para Bacabal, que, como já citado em outra oportunidade, ainda terá que atender alguns critérios para que seja, de fato, autorizado.

Respeito pela democracia

No final de outubro desse ano, quando o presidente da Câmara Municipal, vereador Edvan Brandão, declarou vago o cargo de prefeito de Bacabal, afastado Zé Vieira, o deputado se manifestou nas redes sociais e classificou a atitude de Edvan como ganância política.
Fufuca com Zé Vieira e o deputado estadual Carlinhos Florêncio
em Bacabal.
O povo de Bacabal tem mais uma vez seu direito à escolha de seus representantes atacado. Como se o recado das urnas dado em 2016 de nada servisse, novamente o prefeito Zé Vieira é alvo de uma perseguição sórdida que visa não apenas tirá-lo do cargo, mas aniquilar a vontade popular das últimas eleições municipais.
A decisão do presidente da Câmara de Vereadores em afastar Zé Vieira do cargo foi tomada à revelia não apenas do voto dos moradores de Bacabal, mas também da maioria dos vereadores.

dvan Brandão, presidente da Câmara de Vereadores de Bacabal, de afastar Zé Vieira não é movida pelo bem-estar daquele povo, mas por ganância política.

Cada dia de caos na administração, cada dia de terror a que é confrontada a população, é um dia a menos de cuidado com a cidade.

Infelizmente ainda existem pessoas que colocam seus interesses pessoais acima dos interesses coletivos.Mas, tenho fé que a situação irá se resolver da melhor forma possível: com a  volta de Zé Vieira ao cargo”.

Zé Vieira já retomou o comando do município.

LEIA TAMBÉM:

TJMA reconduz Zé Vieira ao cargo de prefeito de Bacabal


Só a partir de fevereiro de 2018 é que Bacabal saberá se Zé Vieira permanece no cargo até o final do mandato ou se haverá nova eleição

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...