Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

10 de nov. de 2017

ZÉ VIEIRA NO COMANDO E OBRAS SEGUINDO EM FRENTE: Prefeitura de Bacabal recupera ruas e avenidas e renova iluminação pública


Com informações da Assecom

De volta ao cargo que lhe é de direito e foi dado pela vontade soberana do povo, Zé Vieira (PP) continua arregaçando as mangas, mas, mesmo quando esteve afastado do mandado por força de perseguições e inconformismo da oposição derrotada nas urnas, os trabalhamos de infraestrutura continuaram mantendo seu ritmo, pois o vice-prefeito Florêncio Neto (PHS), que ocupou temporariamente o cargo, sabia que era esse o desejo do prefeito.
A rua Ena Araújo, no bairro Trizidela, por exemplo, foi toda recuperada pela operação tapa buracos e de recapeamento asfáltico, para deixar a via pronta e com melhor acessibilidade para os moradores daquela humilde comunidade.

Era realmente o que a gente esperava. Alguns diziam que o asfalto não vinha, mas o trabalho está chegando pra todo mundo ver. Essa administração realmente está fazendo um bom trabalho”, comentou o lavrador Damião Batista da Silva.

Para Maria Edina Leite Santos as obras são muito bem vindas. “A administração está de parabéns. Nossa rua estava só na lama, mas agora já está tudo pavimentado com asfalto. Tudo novo. Parabéns”.

Acesso aos bairros

Outra importante obra foi a do asfaltamento da avenida do Sopão, importante via da cidade e por onde milhares de pessoas têm acesso aos bairros Pedro Brito, Mutirão, Novo Bacabal, Areia, Setúbal e adjacências. O principal objetivo é dar mais segurança aos moradores, fazendo com que eles cheguem ao seu destino sem ter que passar por contratempos ou situações de risco.

Além de nova pavimentação, a avenida ainda ganhou iluminação de qualidade. As lâmpadas antigas foram trocadas por novas de LED.

O bairro Mangueira também foi outro beneficiado com nova iluminação. A escuridão antes tomava conta da localidade.