PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

sábado, 4 de novembro de 2017

Salão de cabeleireiro é invadido por assaltantes armados; proprietário e clientes foram ameaçados e tiveram pertences roubados


Por volta das 18h30 deste sábado (4) o salão do cabeleireiro Marinho Júnior, conhecido como Chinês, que funciona na rua Carlos Pereira, nas proximidades da Mercearia Alternativa, em Bacabal, foi alvo de dois indivíduos que invadiram o local de armas em punho, renderam o proprietário e aproximadamente doze clientes.

Sob a mira dos assaltantes, as vítimas foram obrigadas a entregar aparelhos celulares, joias, dinheiro e demais pertences. As chaves das motocicletas de alguns clientes também foram levadas.

De acordo com relatos de vizinhos, dois outros homens aguardavam do lado de fora, em frente ao templo da 1º Igreja Batista, em um Fiat/Uno, de cor prata, veículo que deu fuga aos assaltantes.

As vítimas disseram que a dupla agiu de forma agressiva e, aparentemente, não é de Bacabal.

A polícia esteve no salão e imagens do circuito de vigilância de residências e comércios da área serão averiguadas. A rua mesmo sendo bastante movimentada não evitou a ação delitiva.

Ajude

Quem souber de qualquer informação que possa levar ao paradeiro e/ou identidade dos assaltantes deve repassar à Polícia Militar através do 190.

Chinês é profissional conceituado e bastante requisitando em Bacabal. Há mais de 20 anos trabalha na profissão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...