GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

SAAE inicia perfuração de poço tubular na Vila São João, em Bacabal



Poço tubular da Vila São João já está sendo perfurado.
A crise hídrica no país tem gerado a queda dos níveis dos reservatórios de abastecimento de muitas cidades que se veem obrigadas a recorrer à carros-pipas para evitar que a população sofra sem o bem mais precioso da terra, porém, elevando custos.

Em Bacabal esses problemas já são sentidos pelos moradores de diversos bairros, mas, atenta a essa demanda extra a direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) tem de todas as formas redobrado esforços no sentido de amenizar a situação incômoda que causa transtorno e, pior, é utilizada politiqueiramente para atacar a gestão pública municipal como se essa questão fosse exclusivamente local.

Vila São João

Uma das iniciativas recentes adotada pelo diretor Ramon Braga visa resolver uma problemática que se arrasta há anos, pois, sendo talvez, o bairro mais populoso de Bacabal, a Vila São João é a que mais sofre quando o assunto é a falta d’água.
Esta semana foi iniciada a perfuração de um novo poço tubular com previsão inicial de 170 metros de profundidade, dez a mais do que o atual.

De acordo com a direção, a previsão para conclusão do projeto é em torno de 20 a 30 dias.

Alto Cururupu

Ramon Braga diz que também tem se empenhado junto a Secretária de Estado da Infraestrutura para tentar resolver o problema causado pela falta d’água no poço artesiano que fica nas dependências do Hospital Regional Laura Vasconcelos e é responsável por abastecer os moradores de alguns bairros circunvizinhos, como o Alto Cururupu.

Técnicos da Sinfra deverão vir nos próximos dias a Bacabal.

Ramon Braga
O diretor do  SAAE sempre faz questão de supervisionar e
acompanhar de perto o trabalho de sua equipe.
Há menos de 1 ano à frente do órgão, Ramon Braga tem se destacado por inúmeras iniciativas que, certamente, evitaram que a população sofresse ainda mais. No entanto, ele lamenta que ainda haja pessoas, inclusive políticos, que torçam pelo pior e estejam por trás da campanha tendenciosa visando difamar o SAAE e, por consequência, seus servidores que diuturnamente têm trabalhado para produzir mais e melhor.”É de lamentar que o inconformismo com o resultado das urnas, depois de tanto tempo, ainda chegue à um patamar tão esdrúxulo, que não mede as consequências e só contribui para agravar a situação da nossa população. Se não querem ajudar, se não tentassem atrapalhar já seria de grande valia”, disse.

O diretor finaliza afirmando: “Não adianta, não vão conseguir impedir que façamos nossa parte. A missão que me foi dada pelo prefeito Zé Vieira e pelo vice-prefeito Florêncio Neto será cumprida até o último momento. Com as graças de Deus, acima de tudo, seguimos em frente de cabeça erguida”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...