Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

13 de nov. de 2017

Populares agarram menor que matou desafeto com tiro de espingarda


Na noite deste domingo (12), por volta das 21h30, foi registrado um crime de homicídio na zona rural do município de Conceição do Lago Açu, mais precisamente no povoado São José do Aterrado.

Alex Wendell dos Santos Silva, de 29 anos de idade, morreu ao ser atingido na cabeça por um disparo de espingarda garrucha.

Segundo relato da Polícia Militar, o autor do tiro foi um menor de 17 anos que se evadiu antes da chegada da guarnição do Destacamento.

Já nesta segunda-feira (13), por volta de 9 horas, a polícia recebeu a informação que o suspeito estaria na residência de sua mãe, entretanto, no local só foi encontrada uma espingarda, provavelmente, a arma utilizada para cometer o crime.

Posteriormente, chegou uma nova informação dava conta que o menor estava acuado por populares em uma área de matagal. Chegando lá, os policiais acalmaram os ânimos dos moradores que queriam lincha-lo.

O suspeito foi apreendido com algumas lesões nas costas e apresentado na Delegacia de Polícia Civil que investigará o caso para tentar descobrir a motivação do crime.

A qualquer momento novas informações...