GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

VIROU ROTINA: Micro-ônibus com universitários é alvo de assaltantes e tiros são disparados



Lataria do micro-ônibus foi atingida.
Alunos de três instituições de ensino superior de Bacabal, que residem no município de Pio XII, denunciam que na noite desta quinta-feira (23), por volta das 22h30, o micro-ônibus em que estavam retornando para casa, após assistirem aula, foi abordado por três meliantes armados que utilizaram uma motocicleta para se aproximarem da janela do motorista e obriga-lo a parar.

No entanto, temendo pelo pior, o mesmo tomou uma atitude desaconselhada, acelerando e, por sorte, conseguindo escapar. Cinco disparos foram efetuados em direção do veículo, sendo que uma das alunas por muito pouco não foi atingida na cabeça.

Ainda segundo os alunos, os meliantes perseguiram o micro-ônibus por cerca de 10 quilômetros.

Apesar do susto, ninguém sofreu qualquer ferimentos, já os meliantes conseguiram fugir sem serem identificados.

A tentativa de assalto ocorreu no trecho da rodovia BR-316, próximo ao antigo posto fiscal do povoado Caxuxa, em Alto Alegre do Maranhão.

Os alunos narram que são constantes assaltos e tentativas e, se, nenhuma medida for tomada pelos responsáveis pela Segurança Pública, logo ocorrerá uma tragédia. “Estamos nos sentindo inseguros, até mesmo para ir estudar, queremos a segurança que o país está incumbido de oferecer. Talvez se tomem alguma providência depois que vidas forem ceifadas”, disse um dos alunos que também estava no micro-ônibus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...