PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

OURO DE TOLO! Roberto Costa comemora volta de Florêncio Neto ao comando da Prefeitura de Bacabal



Candidato a prefeito derrotado Roberto Costa (PMDB) comemora nas redes sociais a mais nova decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) que cassou nesta quarta-feira (1º) decisão que determinava o retorno de Zé Vieira (PP) ao cargo de prefeito de Bacabal.

[...] reconsidero a decisão prolatada em Plantão Judiciário, revogando a liminar concedida, indeferindo-a. Outrossim, determino a redistribuição do feito para esta Relatoria perante as Segundas Câmaras Cíveis Reunidas, órgão ao qual também faço parte, competente para apreciar a presente Cautelar, eis que incidental a Ação Rescisória no 0805845- 34.2017.8.10.0000.

Após, cite-se o requerido para, querendo, apresentar contestação e acompanhar os termos do processo, com base no art.3062 do Novo Código de Processo Civil.

Esta decisão servirá de ofício para todos os fins de direito.

Publique-se. Cumpra-se.
São Luís/MA, 01 de Novembro de 2017.

Desembargador José de Ribamar Castro
Relator

Com a decisão o vice-prefeito Florêncio Neto volta a responder temporariamente pelo executivo bacabalense e, aí é que todos e perguntam a razão para tanta euforia de Roberto e dos integrantes do seu grupo político, já que em ambas as situações o município continua sob o poder do grupo liderado por Zé Vieira.

Quanto a questão da nova decisão do TJMA, os advogados de defesa do prefeito Zé Vieira deverão se pronunciar.

A qualquer momento novas informações...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...