GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Motorista em alta velocidade causa acidente e bate veículo contra muro de residência em Bacabal



O motorista do Astra, de cor preta, placa HQD-6230, Rosário/MA, por pouco não causa uma tragédia na madrugada do último sábado (18), quando, provavelmente, embriagado ao volante e dirigindo em alta velocidade causou o atropelamento de uma pessoa na área da avenida Francisco Marques (Bambu). Não satisfeito, seguiu em frente pela rua Manoel Alves de Abreu, passando por vários cruzamentos, até bater o veículo violentamente no muro de uma residência localizada na rua Antonio Lobo, próximo ao Bar do Bulão.
Pensamos pelo simples fato de estarmos em nosso lar estamos livre da violência urbana, hoje as 02:45 da manhã acordei com um barulho enorme que tremeu a residência onde moro, ao levantar as pressas e ir a rua deparei-me com essa cena, esse carro com um motorista completamente embriagado tinha colidido com o muro da minha casa, o mesmo individuo evadiu do local, fugindo sentido rodoviária, graças a Deus não houve vítimas, apenas danos materiais, que Deus nos guarde sempre”, escreveu Luiz Armando em sua página no Facebook.

O motorista, que posteriormente foi identificado como Alisson, durante a fuga teria obrigado um mototaxista a deixa-lo em sua residência, na rua 09, no bairro Vila São João. Em seguida, uma guarnição policial esteve no local à sua procura, mas não o encontrou.

De acordo com o filho do proprietário da residência que teve a frente atingida pelo veículo, a genitora de Alisson teria se comprometido a arcar com os prejuízos.

Quanto a identidade e o estado de saúde da pessoa atropelada na avenida Francisco Marques, o blog não conseguiu informações.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...