PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Motorista é preso acusado de abusar sexualmente dos próprios netos, em Bacabal


João Kennedy Lima Pereira, de 50 anos, foi preso na noite desta terça-feira (7) por uma equipe da Delegacia Regional de Bacabal acusado de abusar sexualmente de dois garotos, de 5 e 7 anos de idade, no caso, seus netos.

Ele foi denunciado pela ex-mulher, com quem viveu maritalmente por 35 anos, e, que, atualmente, reside na mesma residência, em quarto separado, na rua 7 de Setembro, em Bacabal.

As crianças e a mãe também moram no imóvel.

Exames confirmaram o abuso, porém, João Kennedy alega inocência e diz que a ex-mulher sofre transtorno bipolar e que, em outra oportunidade, já o acusou de manter relação amorosa e ter engravidado a própria filha. O acusado chegou a cogitar a possibilidade da ex-mulher ter cometido o abuso na intenção de acusa-lo. “Eu amo meus netos, a mãe [das vítimas] tem até ciúmes porque eles gostam mais de mim do que dela”, disse.

João Kennedy é motorista de uma famosa loja de departamento de Bacabal e foi preso em Teresina, no Piauí, onde havia ido carregar o caminhão. O delegado regional Elson Ramos foi quem comandou a equipe policial.

O caso continuará sendo investigado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...