PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Julgamento do Recurso Eleitoral de Zé Vieira é novamente adiado pelo TSE, em Brasília


Alterações na pauta de julgamento dos tribunais são corriqueiras, tanto que suas assessorias sempre fazem questão de destacar: “A pauta está sujeita a alterações”. No caso do TSE, foi isso que voltou a ocorrer na tarde desta segunda-feira (6).

Inserido para ser analisado na sessão plenária jurisdicional desta terça-feira (7), o recurso que trata do indeferimento do registro de candidatura do prefeito de Bacabal Zé Vieira (PP) foi retirado da pauta. A informação foi dada em primeira mão pelo titular do blog, entretanto, ela só foi compartilhada, a princípio, nos grupos do aplicativo WhatsApp, ainda assim, causou surpresa.

Aliados de Zé Vieira de certa forma até que comemoraram, pois entendem que o adiamento pode favorecer sua defesa. Já os que fazem oposição receberam a notícia com desapontamento.

É pouco provável, mas não é totalmente descartada a possibilidade do recurso retornar à pauta desta terça-feira (7) ou, ainda, da sessão de quinta-feira (9).

Enquanto isso o suspense se prolonga e o futuro político/administrativo de Bacabal continua indefinido.

Quando, enfim, o recurso for julgado, a sessão poderá ser assistida, ao vivo, pelo Portal do TSE ou pelo canal oficial da Corte Eleitoral no YouTube e, também, no Blog do Sérgio Matias.

Confira aqui a pauta de julgamentos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...