PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Duas menores desaparecem após saírem da escola em Bacabal



As adolescentes 'Mirela' (à esquerda) e Jossany Louzeiro que também aparece na segunda foto, estão desaparecidas.
Jossany  Louzeiro de Araújo, de 14 anos de idade, é aluna do 9º ano do Ensino Fundamental da Unidade Escolar Francisco Vieira Lins, localizada no bairro Frei Solano, em Bacabal.

De acordo com a família, ela saiu da escola por volta das 16 horas desta quinta-feira (9) quando, na companhia de uma colega de turma, deixou o local na garupa de um mototáxi que, segundo ele, as deixou em um trecho da rodovia BR-316, nas proximidades da ponte sobre o Rio Bambu, ainda em Bacabal.

O mototáxi também teria revelado que as duas adolescentes seguiram de carona em um carro e, desde então, não foram mais vistas e nem fizeram contato com os familiares.

Jossany  Louzeiro reside no residencial Terra do Sol II e sua amiga, aproximadamente da mesma idade, que foi identificada até agora apenas pelo nome de 'Mirela', que trabalha como garçonete em uma lanchonete na praça Santos Dumont (Bom Pastor), também reside no mesmo bairro, porém, familiares de Jossany disseram não saber do endereço exato.

Informações não confirmadas foram repassadas à família dando conta que as duas teriam sido vistas no município de Bela Vista, próximo a Santa Inês.

Quem souber de qualquer informação pode repassar para à Polícia Militar através do Disque 190.

LEIA TAMBÉM: 

Família continua à procura de criança desaparecida em Bacabal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...