Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

13 de nov. de 2017

Deputado Carlinhos Florêncio prestigia aniversário de Brejo de Areia



O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) esteve na última sexta-feira (10) em Brejo de Areia prestigiando as festividades em torno das comemorações do aniversário de 20 anos de emancipação política do município.

O parlamentar acompanhou a primeira edição da cavalgada, que percorreu as principais ruas da cidade e, ao lado do prefeito Chico Eduardo (PSDB), do vice-prefeito Emilio Reis, do deputado federal Juscelino Filho (PRP) e dos vereadores da base do governo, participou da inauguração de uma praça e uma academia de saúde, obras concluídas na gestão do prefeito Chico Eduardo e que agora servirão para as práticas de atividades físicas e lazer da comunidade brejoariense.

Foi entregue ainda aos munícipes, por meio do “Programa Caminhos da Produção”, uma máquina motoniveladora que garantirá a recuperação das estradas vicinais, melhorando o escoamento da produção.
Ainda durante a programação o deputado Carlinhos Florêncio junto ao prefeito Chico Eduardo entregou ao Destacamento da Policia Militar uma motocicleta 0km, que servirá para o patrulhamento na sede e zona rural, mantendo assim os índices positivos da segurança no município. Isso só foi possível  ser conquistado e entregue aos moradores através do empenho do parlamentar junto ao Governo do Estado.

Em seu discurso, Carlinhos Florêncio disse que fez questão de estar presente nas festividades, uma forma de demonstrar mais uma vez seu apoio à administração municipal e seu compromisso com a população de Brejo de Areia. Ele reiterou que seu mandato está à disposição da população, na busca por progresso e bem-estar coletivo.
É um prazer participar desta festa e poder constatar que Brejo de Areia está cada vez mais linda e bem-cuidada. Isso reflete a boa administração do prefeito Chico Eduardo e seu comprometimento e dedicação com a população. Estou à disposição para continuar trabalhando em prol de Brejo de Areia”, destacou.