PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Comerciante vítima de assalto e sequestro relâmpago conta detalhes da ação criminosa



Elmir Santiago Maciel, de 50 anos, conhecido como 'Chico Banana', que juntamente com sua família foi vítima de assalto e sequestro relâmpago na manhã do último sábado (11), concedeu entrevista exclusiva ao repórter Romário Alves (TV Difusora).

Ele deu os detalhes da ação dos assaltantes que teriam chegado a residência por volta das 2 horas da madrugada, pulado o muro da garagem e ficado na espreita até o momento exato de agir, às 8h30 da manhã.

De acordo com ‘Chico Banana’, sua esposa foi a primeira a ser rendida, quando se preparava para ir à igreja com as filhas.

O comerciante disse ainda que os assaltantes perguntavam insistentemente pela quantia de R$ 1 milhão que ele relata nunca ter existido.

Um dos assaltantes ainda exaltou a religiosidade da esposa de ‘Chico Banana’ que a todo tempo segurava uma bíblia. “Você tem uma família linda, sua esposa com essa bíblia está mais armada do que nós”, teria dito.
Durante o percurso da residência até o povoado Livramento, em Peritoró, onde as vítimas foram deixadas, eles ainda chegaram a cruzar com uma barreira policial na BR-316, nas proximidades da FEBAC, porém, os dois veículos (SW4 e Corolla) do comerciante não foram parados.

Como já se sabe os criminosos fugiram levando o Corolla que, até o momento não foi localizado, dinheiro, joias, aproximadamente 200g de ouro e outros pertences. OUÇA.
A reportagem completa irá ao ar na manhã desta terça-feira (14), a partir das 6h15, no programa Bandeira 2.

ENTENDA O CASO:

Comerciante e família são vítimas de sequestro relâmpago após ter casa invadida em Bacabal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...