Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

12 de nov. de 2017

Comerciante e família são vítimas de sequestro relâmpago após ter casa invadida em Bacabal



Informações atualizadas
O caso ocorrido na manhã deste sábado (11), por volta das 8h30, ainda tem muitos pontos obscuros porque a denúncia foi feita à polícia apenas informalmente, mas, pelo que o blog apurou, o comerciante Elmir Santiago Maciel, de 50 anos, conhecido como 'Chico Banana', teve sua casa, localizada no bairro Bosque Aracati, invadida por três bandidos armados que pularam o muro da garagem.

Ele, a esposa, as duas filhas e uma sobrinha foram rendidos e obrigados a entregar celulares, joias, mais de 200g de ouro, coleção de bonés, uma mala grande e cerca de R$ 27 mil.

Na ação delitiva o comerciante chegou a ser agredido a coronhadas. Em seguida, todos foram colocados no interior de uma caminhonete Toyota/SW4 na companhia de dois dos assaltantes enquanto o outro seguiu em um Corolla, veículos de propriedade do comerciante.

Por volta das 11h30 as vítimas foram deixadas com a SW4 em uma estrada vicinal nas imediações do povoado Livramento, no município de Peritoró, na BR-135. Já os assaltantes fugiram levando o Corolla. A informação é que outros dois comparsas aguardavam os assaltantes em um veículo VW/Gol, de cor preta, à margem da rodovia.
Até o momento o comerciante não se manifestou publicamente, mas, em contato com o titular do blog, uma de suas filhas repassou detalhes do caso e pede a quem souber de qualquer informação sobre o paradeiro do veículo Corolla, de cor prata, placa OXR-6844, Bacabal-MA, informar através dos telefones (99) 98202-8143 (Kaio) / (99) 98140-7977 (Milena) ou ainda diretamente à Polícia Militar pelo Disque 190.