PUBLICIDADE

Super_Banner_Blog_Sergio_Matias_900x430_v1
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNER-outubro-2.gif

Cinco pessoas são presas e uma menor apreendida por suspeita de tráfico de drogas em Conceição do Lago Açu



Operação conjunta das policias Civil (16ª Delegacia Regional de Bacabal) e Militar (15º BPM) conseguiu estourar uma ‘boca de fumo’ que abastecia parte do tráfico de drogas no município de Conceição do Lago Açu.

No imóvel foram presas: a proprietária Maria Cleudilene Azevedo, de 42 anos; suas filhas Josélia Azevedo Penha, de 18; e uma menor de 17; além de José Domingos Ribeiro, de 37; Mariceia Moreira dos Santos, de 26; e Eliane Costa da Conceição, de 28.

Todas foram conduzidas para o 1º Distrito Policial de Bacabal juntamente com as pedras de chack apreendidas (cerca de 250 pequenas e 4 de tamanhos bem maiores), a quantia de R$ 1.155,00 (mil cento e cinquenta e cinco reais) em notas variadas, produtos para embalar a droga, cinco aparelhos celulares, relógio, uma espingarda, facas, facão, além de outros objetos.

Investigadores da Polícia Civil e o Serviço de Inteligência da PM já vinham monitorando os envolvidos, inclusive, com informações precisas que os mesmos  tinham recebido uma boa quantidade de drogas e que trabalhavam no processo de pesagem e acondicionamento da mesma para que fosse repassada ao consumidor final.

Diante das informações as equipes em carro descaracterizado foram ao endereço e detiveram todos os envolvidos no momento em que embalam a suposta droga. A maior parte da droga estava acondicionada dentro de um urso de polícia, informação que a polícia já dispunha.

Para o Tenente-coronel PM Rômulo o trabalho em conjunto é de suma importância para os êxitos das missões. “Isso mostra que tanto a polícia militar quanto a civil, trabalhamos irmanados com o único objetivo: o bem estar da sociedade. É a nossa missão constitucional”., disse o comandante do 15º BPM da cidade de Bacabal.
TV Difusora

Todos os detalhes serão mostrados na manhã desta quinta-feira (30) no programa Bandeira 2, apresentado por Romário Alves, a partir das 6h15.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

AGORA BACABAL

AGORA BACABAL

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE