GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Caminhão tanque tenta ultrapassagem e causa acidente envolvendo outros dois veículos na BR-316, em Bacabal



Por volta das 19h30 desta segunda-feira (20) um acidente registrado na rodovia BR-316, nas imediações do bairro Alto Bandeirantes, em Bacabal, envolveu três veículos.

De acordo com informações colhidas no local, o motorista do Caminhão Ford/Cargo, de cor prata, placa PSG-0982, Bacabal-MA, que transportava combustível e tentou fazer uma ultrapassagem, acabou se chocando na traseira da Toyota/Hilux, de cor cinza, placa NIT-4171, Teresina/PI.

Os dois veículos seguiam sentido Alto Alegre do Maranhão.

No acidente, um Fiat/Siena, de cor preta, placa OIZ-5007, Bacabal/MA, que seguia no sentido contrário, foi atingido pela caminhonete e o condutor, identificado como Francisco Osvaldo de Sousa, acabou ficando com as pernas presas nas ferragens.
Socorrido Por equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Bacabal com suspeita de fratura em uma das pernas.
O motorista do caminhão, que seria o causador do acidente, se evadiu e só foi interceptado pela PM nas proximidades do povoado Caxuxa, município de Alto Alegre do Maranhão. Ele alegou que temeu ser agredido.
A qualquer momento novas informações...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...