PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Bandidos se fazem passar por funcionários do Armazém Paraíba e aplicam golpe em idoso, em Bacabal



José Pereira da Silva, de 68 anos, morador da rua Djalma Dutra, bairro da Areia, foi vítima de assalto praticado por dois homens que chegaram em sua residência, no início da tarde desta sexta-feira (10), se fazendo passar, segundo o idoso, por funcionários do Armazém Paraíba, inclusive usando crachá.

A dupla teria chegado em um carro branco e se aproximado da vítima com a desculpa de pedir informação. Quando já estava no interior do imóvel foi anunciado o assalto.

José Pereira ainda tentou alegar que não teria dinheiro, mas, como teve uma arma de fogo apontada para a cabeça, acabou entregando a quantia de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) que tinha guardada em uma gaveta para custear parte do tratamento de câncer que faz em São Luís. “Ninguém sabia que eu tinha esse dinheiro, eu moro sozinho e não ando na casa de vizinhos. Eu não gosto de guardar dinheiro em casa, até porque ganho mixaria, mas esse era para a minha viagem”, disse.

A vítima não soube precisar a marca e modelo do veículo que os assaltantes estavam.
Bandeira 2

O idoso conversou com o repórter Romário Alves (TV Difusora) e narrou com riquezas de detalhes como foi toda a ação delitiva. A reportagem completa e exclusiva vai ao ar na próxima segunda-feira (13), a partir das 6h15, no programa Bandeira 2.

LEIA TAMBÉM:
Dupla se faz passar por funcionários do Armazém Paraíba para aplica golpe em idosos, em Bacabal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...