PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Após show no Maranhão, cantor Eduardo Costa reclama do tratamento: “o hotel que eu fiquei parecia que o capeta tinha morrido dentro”



De uns anos para cá prefeitos e prefeitas de municípios maranhenses, quase sempre dos mais pobres, estão torrando dinheiro público contratando cantores de renome nacional, lógico, com cachês altíssimos, para se apresentarem nas festas comemorativas ao aniversário desses respectivos municípios.

O mais recente aconteceu no último domingo (12) em Pedro do Rosário, na região da baixada, onde Eduardo Costa foi a atração principal.

O show varou a madrugada.

Nas primeiras horas desta segunda-feira (13) o cantor com a aparência bastante cansada gravou um vídeo pelo celular no momento que se preparava para pegar o voo e deixar a cidade.

Na gravação Eduardo Costa reclama do hotel que ficou hospedado. “Muita gente acha que as coisas são fáceis, mas não são fáceis. Se você ver o hotel que eu fiquei hoje, um cocheiro, parecia que o capeta tinha morrido lá dentro... Para acabar de f***, o bicho que eu tenho mais asco na minha vida é perereca, no meu quarto tinham quatro, quase tive um derrame celebral (sic). Até chegar no palco a gente rala mais do que c*** de cobra”, desabafou.

O vídeo foi postado na conta do cantor no Youtube e nos comentários alguns fãs acharam desnecessários e deselegantes os comentários de Eduardo Costa. Assista.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...