GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Acusado de 'degola' é preso pela Polícia Civil em Bacabal



Um outro homem chegou a ser detido na companhia
de Damião, porém, foi liberado.
Em cumprimento a mandado de prisão assinado pela juíza Daniela de Jesus Bonfim Ferreira, que respondia pela 2ª Vara da Comarca de Bacabal, investigadores da 16ª Delegacia Regional prenderam, na manhã desta quarta-feira (29), Damião Carvalho Dionísio, residente na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Pedro Brito.

Ele juntamente com o irmão Evilânio Dionísio Nepomuceno são acusados da autoria do crime de homicídio praticado em 2012, que teve como vítima Wernderson Pereira de Sousa, vulgarmente conhecido como ‘Júnior Maconheiro’.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa na época, a vítima foi morta por golpes de faca e praticamente degolada. A motivação seria um desentendimento ocorrido dias antes entre ‘Júnior Maconheiro’ e Evilânio Dionísio, esse com paradeiro incerto.

Pelo crime praticado por motivo fútil, meio cruel e impossibilitando a defesa da vítima, Damião Dionísio passou dois anos na cadeia e, em agosto desse ano, teve sua prisão revogada, entretanto, nesta quarta-feira foi novamente recolocado atrás das grades.

O repórter e apresentador Romário Alves acompanha o caso e tratará sobre o assunto durante o programa Bandeira 2 (TV Difusora), desta quinta-feira (30).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...