PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

sábado, 7 de outubro de 2017

VÍDEO: Homem traído que matou amante e arrastou a mulher nua pela rua, diz que "com cara de homem não se brinca"


Idoso não resistiu às agressões físicas.
Em entrevista concedida a TV Ouro Verde, repetidora da TV Difusora, em Pedreiras, Luciano Luan Santos Lopes, de 20 anos, contou com riquezas de detalhes o crime que cometeu na última quarta-feira (5) quando assassinou com socos e tapas um idoso após flagra-lo com sua esposa em um quarto de motel, no Centro daquele município.

A vítima tinha 78 anos de idade e morreu no local.

Luciano Luan, além de assassinar o idoso, agrediu fisicamente e obrigou a mulher a andar nua pela rua. Ele foi preso em flagrante e continua à disposição da justiça.

Na delegacia Luciano disse que não tinha a intenção de matar ninguém, mas ao ver a esposa e o amante deitados na cama e sem roupas, perdeu a cabeça. “Encontrei o cara em cima dela, ainda gemendo. Senti ódio, raiva. Ela dizia que me amava, agora vou passar um bom tempo trancado por causa dela”, desabafou”

O marido traído relatou que desconfiou que algo estranho estava acontecendo ao ligar para a esposa. “Eu liguei e ela me disse que estava no mercado, mas, estava muito silencioso. Fui conferir e olhei a ponta da bicicleta [dela] no motel”.

Luciano disse que arrastou a mulher nua pela rua para ela saber que com cara de homem não se brinca. Ele ainda fez uma indagação aos telespectadores: “O que você faria se olhasse um cara em cima da sua mulher?”.

Há informações que o casal estava separado, mas na entrevista Luciano afirmou que os dois ainda estavam juntos.

Assista a reportagem postada a princípio no Blog do Eric Polêmico.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...