PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

sábado, 28 de outubro de 2017

Vice-prefeito de Bacabal diz que decisão de afastar Zé Vieira é arbitrária, não se sustentará e que ele não tomará posse

Os políticos opositores de Zé Vieira (PP) não contentes em criar embaraços para atrapalhar sua gestão, como uma nova tentativa de bloquear as contas bancárias do município que, consequentemente, inviabilizaria o pagamento dos salários dos servidores, também usam jornalistas alinhados ao deputado estadual Roberto Costa (PMBD), candidato a prefeito derrotado, para passar para a opinião pública que estaria estremecida a relação entre o prefeito de Bacabal e seu vice, Florêncio Neto (PHS), por conta da decisão do presidente do legislativo municipal, vereador Edvan Brandão (PRB), que com apenas uma canetada declarou vacância do cargo de prefeito, tendo em vista a suspensão dos direitos políticos do atual chefe do executivo.

Esse ato, tido pelos advogados de defesa de Zé Vieira e pelo próprio vice-prefeito, como arbitrário, também convoca Florêncio Neto para tomar posse como prefeito em Sessão Extraordinária, na manhã deste sábado (28).

Entretanto, em conversa com o titular do blog, o vice-prefeito disse discordar da decisão monocrática do presidente do legislativo, considerada por ele arbitrária. “Não prosperará [a decisão] e eu não fui oficialmente comunicado. Infelizmente, é mais uma tentativa de tumultuar a administração de Bacabal”, disse.

Por fim, o vice-prefeito reafirmou que o ato de Edvan Brandão, por ser arbitrário, não se sustentará.

Quanto às insinuações maldosas que citam estremecimento na sua relação com o prefeito Zé Vieira, Florêncio nega veementemente e, também, lamenta que aqueles que almejam tomar na marra o poder não respeitem sequer o seu luto (na última quinta-feira o vice-prefeito perdeu um filho).

Minha amizade com Zé Vieira continua firme como uma rocha”, finalizou.
Factoide criado pela assessoria de Roberto Costa e distribuído
para setores da imprensa alinhados.
LEIA TAMBÉM:

“Boneco ventríloquo” de Roberto Costa declara vago cargo de prefeito de Bacabal; advogados de Zé Vieira garantem que reverterão decisão de Edvan Brandão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...