PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES: Não haverá demissões, nem troca de secretários, afirma Florêncio Neto



Passada a euforia da oposição com o afastamento temporário de Zé Vieira do cargo de prefeito, seus integrantes parecem ter se recolhido a sua insignificância. Nas redes sociais, onde geralmente passam o dia inteiro publicando e compartilhando insultos e informações inverídicas, eles praticamente não foram visto por toda a manhã desta segunda-feira (30), diferentemente do que ocorreu desde a última sexta-feira, quando o presidente do poder legislativo municipal declarou a vacância do cargo.

A mudança de comportamento se deu por conta do que eles imaginavam que não iria acontecer, ou seja, a posse do vice-prefeito Florêncio Neto.

Na verdade, a carne para o churrasco, a cerveja e o foguetório já estavam programados para logo após a sessão extraordinária desta manhã, oportunidade em que Edvan Brandão, enfim, assumiria interinamente o poder executivo.

Com esse sonho frustrado, o grupo de Roberto Costa tentou ainda disseminar pela internet que Zé Vieira e seu vice estariam com a relação de amizade estremecida, o que rapidamente foi desmentido.

A estratégia traçada agora é criar um clima de medo e tensão entre os servidores municipais contratados. Já estão sendo espalhadas falsas notícias sobre demissões e até troca de secretários, algo que Florêncio Neto já descartou, até por entender que sua passagem como chefe do executivo será rápida e o legitimo ocupante do cargo, eleito democraticamente pelo povo, retornará para cumprir o mandato até 31 de dezembro de 2020.

Florêncio também disse que as obras implementadas pelo governo Zé Vieira seguirão normalmente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...