PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Senador João Alberto estaria aborrecido por ter nome utilizado indevidamente em factoide criado pela assessoria de Roberto Costa



Desde o início da manhã desta segunda-feira (30) o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), candidato a prefeito derrotado, através de sua assessoria, utiliza blogs alinhados para plantar inverdades acerca da posse do vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), na chefia do executivo.

Setores da imprensa local e, até, da capital onde Roberto Costa reside e de onde comanda a campanha difamatória contra Zé Vieira (PP), divulgam que “a decisão de Florêncio em assumir o cargo faz parte de um acordo com o senador João Alberto (PMDB) e que os aliados do pepebista estariam irritados com a situação”.

A falácia, já desmentida por Florêncio Neto, se utiliza indevidamente do nome do senador, logo ele, que durante a eleição municipal foi colocado de escanteio por determinação do próprio Roberto Costa que via no seu criador, um peso negativo, sendo melhor isola-lo.

João Alberto não chegou a se manifestar publicamente, mas, informações dão conta do seu aborrecimento em ter seu nome usado para disseminar um fato inverídico.

A relação do senador com Roberto, que já anda azedada devido ao imbróglio criado entre ele e o vereador Coronel Egídio Amaral, tende a se agravar. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...