PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

sábado, 14 de outubro de 2017

Secretaria de Assistência Social promove festa e distribui presentes para a criançada bacabalense


Fotos de Jeremias Fotógrafo
Secretária  Fábia Braga (de blusa azul) ao lado de  parte
do elenco que encenou peças teatrais para a criançada.
Na quinta-feira (12), dia dedicado às crianças, a Prefeitura de Bacabal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, reservou muitas surpresas para centenas delas que lotaram o auditório do Centro de Convivência Social.

A programação caprichosamente elaborada pela secretária Fábia Braga e sua equipe foi recheada de atrações culturais, como encenações teatrais estreladas também pelas próprias servidoras que fizeram às vezes de atrizes e alegraram a criançada.

A dupla de palhaços Patati e Patatá (cover), Bob Esponja e a turma da Chapeuzinho Vermelho arrancaram muitas gargalhadas e aplausos da plateia formada, em sua maioria, por crianças carentes, inclusive de colo, de várias comunidades que se integraram para comemorarem juntas a data festiva.
Presentes e deliciosos lanches não poderiam faltar e deram ainda mais brilho ao evento. Em seu pronunciamento Fábia Braga fez questão de agradecer a confiança dos pais e responsáveis daquelas crianças e reforçou que nada poderia ser possível se não fosse o imprescindível apoio do prefeito de Bacabal Zé Vieira (PP) e de sua esposa, a primeira-dama Patrícia Vieira.
No encerramento da festa era nítida a felicidade no semblante da criançada, como também de toda a equipe que ajudou a Secretaria de Assistência Social a promover um dia mais que especial na vida de centenas de crianças carentes de Bacabal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...