Na companhia de João Alberto e Roberto Costa, deputado João Marcelo se reúne com presidente da CEF para pleitear ajuda ao Sampaio Corrêa

11/10/2017


Da Assessoria
Durante uma proveitosa reunião realizada nesta quarta-feira (11) com o presidente da CAIXA, Gilberto Occhi, em Brasília, o deputado federal João Marcelo, acompanhado do deputado estadual e presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, do senador João Alberto e do também deputado estadual Roberto Costa, pleiteou patrocínio para o Sampaio Corrêa.

É o compromisso de uma parceria de sucesso entre o Sampaio e a Caixa, praticamente selado mediante o empenho de João Marcelo. “Com esse patrocínio o clube poderá dispor de recursos para contratação de novos jogadores, ampliação do quadro de técnicos e profissionais de apoio à equipe de jogadores, melhorias na infraestrutura destinada aos treinos, enfim, um conjunto de ações para fortalecer o desempenho do time visando o título na série B do brasileirão em 2018. Essa parceria promete levar muita alegria à torcida boliviana,” enfatizou.
Estiveram também presentes na reunião o vice-presidente de Pessoas da CEF, Marcos F. Jacinto e o diretor de Marketing e Comunicação, Gerson Bordignon.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: