GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Motoqueiro morre em acidente na BR-316, em Bacabal



Uma das vítima não resistiu aos ferimentos.
Informações atualizadas às 23h26

Colisão frontal, ocorrida por volta das 19 horas desta segunda-feira (2), na rodovia BR-316, nas imediações do povoado Vila Nova Esperança, em Bacabal, envolveu uma Toyota/Hilux, de cor prata, placa OXX-9537, e uma motocicleta Honda/Pop 100, de cor preta, placa NNI-7449, Bacabal-MA.

Os dois homens que estavam no veículo de duas rodas ficaram feridos e um, identificado como Amadeu Neto Alves de Lavor, de 25 anos, conhecido como ‘Badú’, que trabalhava como motorista em um depósito de material de construção e morava no bairro Mangueira, acabou não resistindo.
Peças da motocicleta ficaram espalhadas pela pista.
Foto: Cleber Lima.
Informações ainda preliminares, dão conta que a vítima teria invadido a pista contrária e causado o acidente. O motorista da Hilux, Iramilton Galvão da Mota, de 37 anos, foi encaminhado a delegacia para ser ouvido.
Toyota/Hilux ficou com a frente destruída.
Foto: Alessandro de Castro (TV Bacabal)
Há cinco dias a esposa de Amadeu Neto deu à luz a um dos seus filhos, com quem a vítima aparece na foto abaixo em cima da cama.
Fotos do arquivo pessoal do casal.
Vítima ao lado do filho recém-nascido.
Os repórteres Romário Alves e Acelino Barros acompanharam o caso e a reportagem vai ar nesta terça-feira (3), a partir das 6h15, no programa Bandeira 2, e, ao meio-dia, no Na Hora D, com Samuel David (TV Difusora).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...