PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Motocicletas são achadas abandonadas em locais públicos de Bacabal; uma outra foi recuperada pela PM durante perseguição aos assaltantes

No sábado (7) uma guarnição da Polícia Militar composta pelo Cabo PM Madson e Soldado PM Lima Júnior, encontrou abandonada próximo ao antigo Balneário, às margens do Rio Mearim, uma motocicleta Honda/Biz, cor vermelha, sem placa, supostamente produto de furto ou roubo.
Na sexta-feira (6), ainda como parte das operações desenvolvidas através do comando do 15º BPM, mais duas motocicletas foram recuperadas. A primeira pela manhã em posse de um menor infrator conhecido por ‘Ari Porco’ que, segundo informações, é suspeito do cometimento de vários assaltos em companhia de uma pessoa identificada apenas como Gabriel.

Durante incursões a viatura acabou cruzando com a dupla que, ao notar a presença dos policiais, empreendeu fuga e foi perseguida. Já no residencial João Lisboa, eles abandonaram a motocicleta e se embrenharam no matagal, sendo capturado apenas ‘Ari Porco’, de posse de um simulacro de arma de fogo.
O veículo foi tomado de assalto por volta das 23 horas da última quinta-feira (5), na rua São Vicente de Paulo, bairro da Areia, quando a proprietária retornava para a sua residência.

'Ari Porco' tem várias passagens pela polícia.

Já na manhã desta segunda-feira (9), após informações anônimas, policiais militares do 15º BPM, que tem como novo comandante o Tenente-coronel Rômulo Henrique, foram até O residencial Terra do Sol IV, mas precisamente na Quadra 41, e lá encontraram abandonada uma motocicleta Honda/Pop, cor preta, sem placa.
Imediatamente foi feita a consulta através do chassi de nº 9C2HBO210BR429682, sendo constatado que a mesma era produto de roubo e está licenciada em nome de Francisco Pereira Rodrigues e possui a placa NWY-3793.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...