PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Morre Horácio Belo, gerente regional do trabalho e emprego em Bacabal – GRT


No final do último mês de setembro uma mensagem compartilhada nas redes sociais trazia um apelo do Gerente Regional do Trabalho e Emprego em Bacabal – GRTE e pegou de surpresa seus amigos. Algumas pessoas chegaram a duvidar da autenticidade, mas, era verídica.

O próprio Antonio Horário Jardim Belo, de 62 anos, que se encontrava internado em um hospital particular de São Luís, foi quem postou o texto revelando sua situação de saúde aos colegas de trabalho.

Caros colegas e amigos da Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Maranhão, eu, Horácio Belo, Gerente do Trabalho da GRTE/BACABAL/MA, encontro-me em São Luís, com problema de saúde (Derrame Pleural)”.

Ainda em seu apelo, Horário falou sobre o valor financeiro que pretendia arrecadar e denunciou o descaso do Governo Federal. “Preciso fazer um exame cujo custo é em torno de 6 a 7 mil reais. E como não tenho mais plano (Geap), pois o governo nos tirou essa possibilidade, após 30 anos de serviços prestados, venho pedir a solidariedade dos colegas, no sentido de colaborar financeiramente comigo...”

Infelizmente, na manhã desta terça-feira (24) Horácio Belo faleceu.

O servidor federal era natural de Vitorino Freire, mas há muitos anos residia em Bacabal onde, inclusive, chegou a concorrer a cargos eletivos.

A qualquer momento novas informações...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...