Moradores do povoado Nova Vida ameaçam cortar estrada onde dois jovens morreram em colisão de motocicletas

23/10/2017


Douglas Dutra do Nascimento, de 23 anos, conhecido como ‘Branco’, uma das vítimas fatais do acidente entre duas motocicletas ocorrido na rodovia MA-247, que dá acesso a São Luís Gonzaga do Maranhão, foi velado na residência da mãe, na rua da Fábrica, povoado Nova Vida, naquele município.

No local os moradores aproveitaram a presença da imprensa para revelar a necessidade da construção de dois quebra-molas no trecho da pista onde existem casas e escola. De acordo com Antonio Carlos, representante da comunidade, em julho desse ano um ofício foi encaminhado à prefeitura comunicando a situação, entretanto, até hoje nenhuma resposta foi dada.

Temendo que volte ocorrer novas tragédias, os moradores ameaçam tomar atitudes mais enérgicas, como cortar a pista, impedindo o tráfego de veículos. O Prazo para que as autoridades tomem providência é de 5 dias a contar do domingo (22).

O acidente ocorrido por volta das 17 horas do último sábado (21) também tirou a vida de  Arthur Vieira Frazão, de 26 anos, conhecido como ‘Gordinho’, que trabalhava como borracheiro e foi velado no bairro Novo, na sede do município.
ENTENDA O CASO:

Duas motocicletas colidem de frente e condutores morrem na hora

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: