PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Moradores do povoado Nova Vida ameaçam cortar estrada onde dois jovens morreram em colisão de motocicletas



Douglas Dutra do Nascimento, de 23 anos, conhecido como ‘Branco’, uma das vítimas fatais do acidente entre duas motocicletas ocorrido na rodovia MA-247, que dá acesso a São Luís Gonzaga do Maranhão, foi velado na residência da mãe, na rua da Fábrica, povoado Nova Vida, naquele município.

No local os moradores aproveitaram a presença da imprensa para revelar a necessidade da construção de dois quebra-molas no trecho da pista onde existem casas e escola. De acordo com Antonio Carlos, representante da comunidade, em julho desse ano um ofício foi encaminhado à prefeitura comunicando a situação, entretanto, até hoje nenhuma resposta foi dada.

Temendo que volte ocorrer novas tragédias, os moradores ameaçam tomar atitudes mais enérgicas, como cortar a pista, impedindo o tráfego de veículos. O Prazo para que as autoridades tomem providência é de 5 dias a contar do domingo (22).

O acidente ocorrido por volta das 17 horas do último sábado (21) também tirou a vida de  Arthur Vieira Frazão, de 26 anos, conhecido como ‘Gordinho’, que trabalhava como borracheiro e foi velado no bairro Novo, na sede do município.
ENTENDA O CASO:

Duas motocicletas colidem de frente e condutores morrem na hora

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...