PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Jovem com paralisia cerebral ganha cadeira de rodas e se emociona


Fernanda ficou radiante de felicidade com sua
nova cadeira de rodas.
O caso da jovem bacabalense Fernanda Kelly Alves Sousa, de 20 anos, sensibilizou muita gente e, graças a Deus, rapidamente teve um desfecho feliz não só para ela como também para sua mãe e a vizinha Ângela da Conceição que, através das redes sociais, fez o apelo por uma cadeira de rodas.

Como publicado, Fernanda tem paralisia cerebral e necessitava de uma cadeira de rodas já que a antiga foi destruída pelo proprietário do imóvel onde a família morava de aluguel.

Fernanda não anda, não come com suas próprias mãos e, como disse Ângela da Conceição, dependente de sua mãe para tudo.
Fábia e Ramon Braga fizeram a doação.
Essa situação também chegou ao conhecimento de Fábia Braga, secretária municipal de Assistência Social, e do seu irmão Ramon Braga, diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), que, na manhã desta terça-feira (17), estiveram na residência de Fernanda, na rua São Domingos, bairro Coelho Dias.

Os dois proporcionaram o momento tão aguardado pela jovem que expressou sua felicidade com um largo sorriso. Já sentada em sua nova cadeira de rodas ela posou feliz para eternizar esse dia mais que especial em sua vida e, logicamente, na vida dessas pessoas que ajudaram a realizar seu desejo.

ENTENDA O CASO:

Jovem bacabalense com paralisia cerebral necessita de cadeira de rodas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...