PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Jovem bacabalense com paralisia cerebral necessita de cadeira de rodas



Através de uma publicação compartilhada nas redes sociais pela professora Liduína Tavares, o blog tomou conhecimento do caso da jovem Fernanda Kelly Alves Sousa, de 20 anos, que reside na rua São Domingos, bairro Coelho Dias, em Bacabal.

Fernanda tem paralisia cerebral e necessita de uma cadeira de rodas, pois, a que ela usava foi deixada na antiga casa de aluguel que a família morava, mas, porém, quando retornaram para busca-la o proprietário do imóvel disse que havia tocado fogo na mesma.

Quem primeiro tornou público a necessidade de Fernanda foi sua vizinha e colega Ângela da Conceição. “Bom, hoje eu recebi em minha casa a mãe da Fernanda [Maria Ilzenira]. Ela disse que queria conversar comigo, eu disso à ela que podia falar! Fernanda é minha vizinha, sua mãe tem três filhos, com ela, ela pediu a minha ajuda. Disse que queria que eu tirasse uma foto dela [Fernanda] e postasse nas redes sociais, pois Fernanda sofre de uma Paralisia Cerebral, não anda, não come com suas próprias mãos. Dependente de sua mãe para tudo. Fernanda precisa Urgentemente de uma cadeira de rodas”, escreveu Ângela.

Desde então o apelo tem sido compartilhado por pessoas amigas e internautas que se sensibilizaram com a situação.

Portanto, quem puder de alguma forma colaborar deve entrar em contato pelos telefones (99) 98183-8019 / (99) 98101-4762 ou ainda ir diretamente à rua São Domingos, nº 156, bairro Coelho Dias.

LEIA TAMBÉM:

FAZENDO O BEM SEM OLHAR A QUEM! Idoso de 80 anos e filho adotivo que residiam em veículo são resgatados por mulher que agora tenta localizar seus parentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...