GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Jovem bacabalense chora ao abraçar o ex-presidente Lula durante evento do PT, em Brasília



Raquel ficou visivelmente emocionada ao
abraçar o ex-presidente.
A jovem bacabalense Raquel Torres esteve em Brasília/DF representando o diretório municipal do PT no Encontro Nacional de Mulheres do Partido dos Trabalhadores. O evento aconteceu no último final de semana, dias 07 e 08 de outubro.

Na oportunidade foram discutidos o protagonismo feminino, a defesa da democracia e os direitos trabalhistas.

A participação feminina na política foi um dos temas do encontro, pois segundo Raquel, o partido já vem realizando a paridade de participação entre homens e mulheres nas deliberações da organização partidária.

Raquel fez parte da delegação maranhense que enviou à capital federal representantes de vários municípios.
O ponto alto da participação da representante bacabalense no evento foi seu encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Bastante emocionada ela não conteve as lágrimas e disse que veio a sua mente todas as lutas dos seus familiares por dignidade e justiça, especialmente aos mais excluídos. “Lula representa a vez e a voz dos marginalizados pela sociedade. Esse encontro reforça a determinação de lutar por um país democrático, justo e igualitário”, disse Raquel.
Raquel ao lado da senadora Gleisi Hoffmann, presidente
nacional do PT, e com o ex-presidente Lula.
Ela também engrossa o coro em defesa da candidatura de Lula à presidência do Brasil. “Lula 2018 é a palavra de ordem, pois quem acredita faz a diferença. Está de parabéns o PT de Bacabal por proporcionar um momento histórico a uma jovem filiada que aproveita a oportunidade para convidar outras mulheres a cerrarem fileiras no Partido dos Trabalhadores”, completa Raquel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...