PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Homem que tomou de assalto veículo e joias é detido em Bacabal; durante revista foi encontrado um anel introduzido em seu ânus


Wesley Pereira da Silva, de 22 anos, foi detido na tarde desta terça-feira (3), por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Valdecir, e com o apoio do Serviço de Inteligência.

Natural do Estado do Tocantins, Wesley diz residir em Teresina, no Piauí. Ele e um comparsa são apontados com os autores do assalto que teve como vítimas o proprietário de uma farmácia e sua secretária. O crime aconteceu, volta das 14 horas, no povoado Livramento, município de Peritoró.

Do comerciante, identificado como Carlos Uchoa, os assaltantes levaram algumas joias, aparelho celular e seu carro Chevrolet/Prisma, de cor vermelha. Antes de abandonar as vítimas e fugir, os dois ainda fizeram menção de incendiar o veículo ao saber que nele havia instalado um rastreador.

Horas depois, Wesley foi alcançado ainda na rodovia BR-316, nas proximidades do posto de combustível Paizão, em Bacabal, conduzindo o carro roubado.

Seu comparsa não foi localizado.

De acordo com o repórter cinematográfico Erick Sousa (TV Nova Esperança), já na delegacia, ao passar por uma revista antes de entrar na cela, a polícia encontrou um anel introduzido no ânus do assaltante.

A joia seria do comerciante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...