PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Equivoco no site do TSE induz parte da imprensa ao erro e empolga opositores de ZÉ Vieira



Um equivoco por parte da assessoria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) induziu ao erro setores da imprensa de Bacabal alinhados ao grupo político do deputado estadual Roberto Costa (PMDB), candidato a prefeito derrotado na última eleição.

Ao comentar sobre os recursos que estão incluídos na pauta de julgamentos da sessão plenária desta quinta-feira (19), o portal do TSE cita, em relação à eleição de 2016, o de Bacabal (MA) e ainda destaca: “José Vieira Lins apresentou dois recursos contra o indeferimento de seu registro de candidatura a prefeito de Bacabal por rejeição de contas públicas. Ele concorreu ao cargo em 2016 com recurso à espera de julgamento definitivo pela Justiça Eleitoral”.

Entretanto, faltou, por parte de quem reproduziu com grande alarde, a preocupação de acessar o link no final da publicação. Veja abaixo.

Confira aqui a pauta de julgamentos.

Como afirmado pelo blog, o julgamento do recurso eleitoral que trata do indeferimento do registro de candidatura de Zé Vieira (PP) foi retirado da pauta e só retornará em outra sessão, podendo ser até na próxima semana (terça ou quinta).

ENTENDA O CASO:

MAIS ÁGUA NO CHOPP! Julgamento do recurso eleitoral de Zé Vieira sai de pauta no TSE e oposição murcha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...