Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

23 de out. de 2017

Duas tentativas de homicídios praticadas no final da noite de domingo em Bacabal



Vítima das facadas sendo encaminhada pelo SAMU
ao hospital.
O domingo (22) terminou com o registro de pelo menos duas tentativas de homicídio registradas no final da noite em Bacabal. A primeira na rua Beira-mar, no bairro Almiro Paivo, onde  a vítima identificada como Valdemir Mesquita Lopes, de 41 anos, foi ferida por cerca de 7 golpes de faca.

De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Militar, o autor seria Gerson Wellington Silva Alves, vulgarmente conhecido como ‘Neguinho do Lança’ ou ‘Doquinha’, que atingiu a maioridade no último dia 29 julho.

Ele estaria na companhia de outra pessoa.
Ainda sobre o crime na Vila Almiro Paiva, vítima
aguardando socorro.
Outro caso

Já no bairro Trizidela o crime teve a vítima, identificada como Gleybson Sampaio Marinho, de 17 anos, alvejada à bala quando se encontrava próximo a rua dos Prazeres.

Os criminosos fugiram.

Um cunhado da vítima foi detido com uma arma branca e conduzido para a Delegacia do 1º Distrito Policial.

Gleybson Sampaio encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Laura Vasconcelos respirando com  ajuda de aparelhos.
Bandeira 2

Os repórteres Romário Alves e André Luís (TV Difusora) estiveram acompanhando todos os detalhes e a reportagem completa irá ao ar nesta segunda-feira (23), a partir das 6h15, no programa bandeira 2. 

A qualquer momento mais informações...