PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

CORRENTE DO BEM: Fernanda, a jovem que ganhou cadeira de rodas, agora recebe de presente uma de banho



Fernanda sorrindo ao receber a sua cadeira de rodas, observando a cadeira
de banho que também ganhou de presente, e a senhora que fraturou o pé
e necessitava de uma cadeira de rodas emprestada.
A corrente do bem em prol da jovem bacabalense Fernanda Kelly Alves Sousa, de 20 anos, que teve início com sua vizinha Ângela da Conceição, continua rendendo bons frutos. Depois de ganhar uma cadeira de rodas dos irmãos Fábia e Ramon Braga, que, na manhã da última terça-feira (17), estiveram em sua residência, na rua São Domingos, bairro Coelho Dias, Fernanda foi surpreendida agora com mais um presente.

Após tomar conhecimento do caso através do Blog do Sérgio Matias, o leitor Jadson Oliveira esteve na residência de Fernanda para entrega-la uma cadeira de banho seminova, no mais perfeito estado de conservação, que facilitará, em muito, a vida dessa jovem guerreira que, mesmo não pudendo andar, e, sequer, comer com suas próprias mãos, faz questão de agradecer expressando sua felicidade por meio de um largo sorriso.

Fernanda tem paralisia cerebral.

A ajuda do jovem leitor Jadson Oliveira também se estendeu à uma senhora que reside na rua 28 de Julho, próximo a antiga Usina Morais. Ela fraturou um dos pés e terá que permanecer pelo menos dois meses com o membro imobilizado, usando gesso e necessitando de uma cadeira de rodas para se locomover com mais facilidade.

O caso dela também foi resolvido com a colaboração de Jadson que a emprestou uma cadeira de rodas que tem em casa e seria doada para Fernanda.

LEIA TAMBÉM:

Jovem bacabalense com paralisia cerebral necessita de cadeira de rodas


Jovem com paralisia cerebral ganha cadeira de rodas e se emociona

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...