Publicidade

Banner-728-x-90.gif
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-fevereiro-2018-4.gif

Briga de ex-esposa com suposta amante, que levou pivô para a cadeia, ainda rende bate-boca



Uma confusão generalizada que aconteceu na noite do último dia 26 de setembro, portanto, há uma semana, ainda continua rendendo. Naquela oportunidade um homem identificado como Luís Carlos foi conduzido para a delegacia suspeito de invadir e depredar uma residência, no bairro Presídio, em Bacabal, onde moram sua ex-esposa e filhas. Minutos depois, a guarnição da Polícia Militar teve que retornar ao local, foi quando duas mulheres deram início a uma briga que acabou envolveu outras pessoas.

Os policiais foram obrigados a intervir, inclusive, fazendo o uso de spray de pimenta.

Maria Antonia, de 49 anos, era a mais exaltada e deu muito trabalho para ser contida, porém, mesmo já no interior da viatura as duas continuaram a trocar socos, pontapés e empurrões. Foi necessário que o veículo parasse para que elas fossem novamente separadas.

O caso flagrado pelos repórteres Ray Lima e André Luís foi amplamente divulgado pela TV Difusora. Reveja.
Na permanência da Delegacia do 1º DP Maria Antonia relatou que seria esposa de Luís Carlos e que Ana, com quem ela brigou, seria a amante.”Ela foi beber em um bar lá perto de casa e passou o dia todo me jogando piada, dizendo que ia invadir minha casa para arrancar o marido dela, só que ele é marido meu. Ela era lá de dentro de casa, vestia as calcinhas da minha filha, se fazia de boazinha. Ele vai ser é corno se ficar com ela”, disse Maria Antonia.

Já André Luís, o pivô de toda confusão, aproveitou a oportunidade e se declarou para Ana, com quem diz ter uma relação há dois anos. “É com ela que eu quero ficar”.
Diante da repercussão, nesta terça-feira (3) André Luís e sua amada Ana foram aos estúdios da TV Difusora conceder entrevista, ao vivo, à Romário Alves, apresentador do Bandeira 2. Os dois voltaram a esclarecer que vivem juntos como marido e mulher e que Maria Antonia é simplesmente ex-esposa.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Rádio Timbira

Arquivo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARCERIA

PARCERIA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE