PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

“Boneco ventríloquo” de Roberto Costa declara vago cargo de prefeito de Bacabal; advogados de Zé Vieira garantem que reverterão decisão de Edvan Brandão



Manobrado por Roberto Costa, Edvan declarou vago
o cargo de prefeito de Bacabal.
Como das dezenas de outras vezes, a oposição de Bacabal que tem como líder o deputado estadual Roberto costa (PMDB), candidato a prefeito derrotado, e que manipula o presidente do poder legislativo municipal como um boneco ventríloquo, se precipita em comemorar e propagar decisão judical.

Notificado pela Justiça, Edvan Brandão (PSC) foi orientado por Roberto Costa a declarar vago o cargo de prefeito de Bacabal, atualmente ocupado por Zé Vieira (PP) que concorreu sub judice e, ainda assim, venceu a eleição no voto.

O presidente da Câmara Municipal se baseou na decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que suspendeu os direitos políticos de Zé Vieira.
A expectativa da oposição é que, com o afastando de Zé Vieira, o vice-prefeito Florêncio Neto (PHS) assuma o cargo neste sábado (28), às 11 horas, na Câmara Municipal.
A defesa do prefeito Zé Vieira ainda não se manifestou oficialmente, mas garante que decisão de Edvan Brandão será revertida.
A qualquer momento novas informações...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...