PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Bacabalense é aprovada em concurso para Agente Penitenciário do Ceará



O sonho de ingressar no mercado de trabalho fez Carla Larissa do Nascimento Silva, de 21 anos, trancar o Curso de Farmácia e se aventurar em busca de um emprego que lhe oferecesse estabilidade, que, geralmente, só é possível através de concurso, e foi justamente isso que ela fez.

Orgulho do pai Carlos Jorge, que reside na rua Teixeira de Freitas, em Bacabal, Larissa é uma das aprovadas no concurso para Agente Penitenciário CE 2017 que teve cerca de 135 mil pessoas inscritas.

Após cumprir as demais etapas (inspeção de saúde, avaliação de capacidade física, avaliação psicológica, investigação social e funcional e curso de formação profissional)  ela exercerá o cargo em uma das Unidades Prisionais da Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com o edital do concurso, o salário inicial, com inclusão de adicional noturno e gratificação, chega a R$ 3.747,29, com carga horária de 40 horas semanais, ressalvando o regime de plantão, com 12 horas corridas.

Que a conquista de Larissa sirva de exemplo e incentivo para os demais jovens bacabalenses que, assim como ela, lutam por um lugar ao sol.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...