PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Assaltante de banco que residiu em Bacabal é executado na sala de casa, em Maracaçumé



Natural de Carutapera, Edison dos Santos Junior, de 37 anos, vulgarmente conhecido como “Júnior Balceiro”, foi morto na noite desta quinta-feira (26) no município de Maracaçumé, onde atualmente residia.

Os assassinos invadiram o imóvel e executaram a vítima à bala na frente de familiares. Nenhum suspeito havia sido identificado ou preso até o início da madrugada.

‘Júnior Pezinho’, como também ficou conhecido em Bacabal quando aqui morou na rua José Bonifácio, bairro Esperança, tem uma vasta folha corrida, tendo cumprido pena por diversos crimes quando integrou uma quadrilha especializada em assaltos a agências bancárias.

Segundo a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), Edson também respondia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em Bacabal, e por roubo e formação de quadrilha, em Maracaçumé.

Ele é acusado de participar das explosões da agência do Banco Bradesco, no dia 27 de julho de 2014, no município de Cândido Mendes; nos bancos do Brasil e Bradesco, no dia 11 de outubro de 2014, no município de Bequimão; e dos bancos do Brasil e Bradesco, do município de Carutapera, no dia 20 de novembro de 2014.

Apesar de não residir mais em Bacabal, na cidade ainda moram alguns de seus familiares.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...