Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

8 de out. de 2017

Apresentadores Randyson Laércio e Samuel David aniversariam nesta segunda-feira (9)



Randyson Laércio e Samuel David.
Nesta segunda-feira (9) dois apresentadores de TV estão completando mais uma primavera e, desde cedo recebem da família e dos colegas de profissão votos de muitos anos de vida e felicidade. Randyson Laércio, que apesar de ainda jovem, pode ser considerado um veterano da comunicação bacabalense, pois trabalhou em praticamente todas as emissoras locais e atualmente apresenta o Agora Bacabal, principal programa da TV Bacabal (Meio Norte - canal 9), cursa jornalismo em uma universidade particular em Caxias.

Já o ainda mais jovem Samuel David é iniciante na carreira, porém, tem conseguido subir rapidamente os degraus. De repórter ela passou a ser também o âncora do Na Hora D, programa da TV Difusora (SBT – cabal 2).

Samuel assumiu a função justamente em substituição ao colega Randyson, que, aliás, foi quem o batizou de “pequeno príncipe”, como passou a ser chamado.

Os dois, que além de disputarem a audiência dos telespectadores bacabalense e da região no horário nobre local (12h às 14h), hoje dividem a atenção de todos.

Parabéns, muitos anos de vida e sucesso profissional!