Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

4 de out. de 2017

Aluna ferida de faca diz que a amiga lhe traiu com o namorado após sugerir teste de fidelidade


A briga envolvendo duas alunas do C.E Maria Casimiro Soares (Minhocão), da rede estadual de ensino, em Bacabal, foi um dos casos mais comentados no início desta semana, na imprensa e nas redes sociais, onde alguns vídeos foram reproduzidos e mostram o momento exato em que uma delas é golpeada a faca na mão esquerda e no ombro.

A confusão ocorreu, no início da tarde da última segunda-feira (2), na parte de fora da escola.
Nesta quarta-feira (4) a vítima dos golpes, uma adolescente de 17 anos de idade, aluna do 1º Ano do Ensino Médio, que preferiu não mostrar o rosto e nem ter o nome revelado, aceitou conversar com o repórter Romário Alves (TV Difusora) para relatar detalhes do caso.

Segundo ela, a aluna que lhe feriu tem 15 anos e fez tudo de caso pensado.

As duas, que até então eram amigas íntimas e de classe, já vinham se desentendendo em função de uma espécie de triangulo amoroso que se formou entre elas e o namorado da vítima. Ainda de acordo com a adolescente, a autora dos golpes era o cúpido do casal, mas, então, resolveu sugerir que ela fizesse um teste de fidelidade com o namorado.

De pronto, o desafio foi aceito e a aluna de 15 anos se incumbiu do papel de ‘vilã’. Daí, então, passou a trocar  mensagens pelo telefone com o namorado da amiga, até, que, em dado momento, o garanhão foi reprovado no teste e os dois se envolveram verdadeiramente.

Ao tomar conhecimento, a adolescente traída resolveu tomar satisfação com a amiga e confidente, o que acabou se transformando em troca de agressões físicas.
A adolescente vítima das facadas disse à Romário Alves que mudará de escola e que colocou um ponto final no relacionamento com o namorado garanhão. “Ele se quiser que fique com ela”, desabafou.

A reportagem exclusiva vai ao ar na manhã desta quinta-feira (5), a partir das 6h15, no programa Bandeira (2), e, ao meio-dia, no Na Hora D, com Samuel David.

SAIBA MAIS:

Alunas de escola pública de Bacabal brigam ao sair da aula e uma é ferida a faca