PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

VÍDEO: Sessão da Câmara Municipal de Bacabal acaba em bate-boca entre vereador da oposição e senhora que assistia da galeria



Os vereadores de Bacabal deixaram de realizar no mês de agosto desse ano metade das sessões ordinárias. Alguns, incluindo o presidente da Casa, com o pretexto de ir à Brasília participar de encontros e congressos de legisladores que, por sinal, sempre coincidiam com as datas em que o processo de Zé Vieira que tramita no STJ era colocado em pauta.

Agora, em setembro, eles decidiram trabalhar e fazer jus ao considerável salário que recebem do povo.

A sessão desta quarta-feira (13), por exemplo, acabou em bate-boca. Uma senhora que assistia da galeria a reunião se revoltou com o pronunciamento de Serafim Reis (PMDB) que tecia criticas ao trabalho de asfaltamento que a Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, fez em todas as ruas e avenidas do centro e agora se encontra nos bairros. “E por que os outros não faziam? Ele começou agora rapaz, Zé Vieira é o cara!”, esbravejou a senhora.

Se mostrando constrangido, Serafim encerrou seu pronunciamento e o presidente Edvan Brandão deu por encerrada a mais uma improdutiva sessão.

Vale ressaltar que uma das vias que já foram beneficiadas com a camada asfáltica é a Jorge José de Mendonça, a conhecida “Rua do Cajueiro”, reduto político do vereador e onde o mesmo reside.

Assista vídeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...