PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Vereador Serafim Reis contra-ataca com ameaças à imprensa as críticas que sofre da população



As últimas críticas que tem sofrido da imprensa e, inclusive, da população como foi visto em uma das últimas sessões da Câmara Municipal de Bacabal quando o vereador foi calado por uma senhora que assistia da tribuna o seu pronunciamento em que ele destilava seu veneno em direção ao prefeito Zé Vieira (PP), parecem ter tirado o seu sossego e controle emocional.

Na tarde desta sexta-feira (22) Serafim Reis (PMDB)  foi ao canal de TV comandado pelo candidato a prefeito derrotado Roberto Costa (PMDB) para se defender e fazer mais acusações e, até, fez ameaças.

Na verdade, Serafim tem se incomodado com as ações da Prefeitura de Bacabal, sobretudo, no que tange as obras de asfaltamento que beneficiou, entre outras vias, a rua em que ele mora, a conhecida Rua do Cajueiro. Com isso, ele já planeja um meio de impedir que esse trabalho continue e uma das suas intenções é embargar a obra através de ação no Ministério Público, o que só ainda não foi feito em virtude de o fato ter sido antecipado e denunciado pelos apresentadores Israel Braga (TV Mearim) e Randyson Laércio (TV Bacabal).

Em uma de suas defesas, Serafim Reis disse que o vídeo em que uma senhora aparece rebatendo o pronunciamento dele na Câmara Municipal foi uma montagem. Reveja o vídeo e observe que é nítida a voz do vereador nas imagens em que a senhora aparece na galeria.
video
Outro argumento que o vereador peemedebista usou para rebater e barrar as denúncias da imprensa foi que não aceitaria críticas envolvendo sua vida particular e nem que pessoas de sua família fossem citadas.

Da minha parte garanto que esse método nunca foi praxe do Blog do Sérgio Matias, mas, que também, seu tamanho, fala grossa e insinuações maldosas e, essas sim pessoais, não me intimidam.

O titular do blog continuará denunciando, quantas vezes forem necessárias, as artimanhas de Serafim Reis, dos demais vereadores oposicionistas e, principalmente, do candidato a prefeito derrotado que até hoje não assimilou sua reprovação nas urnas e quer a todo custo tirar na marra o prefeito Zé Vieira do cargo dado à ele pelo povo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...