Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

19 de set. de 2017

Veículos se envolvem em acidente e alunos de faculdade de Bacabal ficam feridos

Acidente registrado no início da noite desta terça-feira (19), na rodovia BR-316, nas proximidades do posto de combustível Boa Hora,  no povoado Sítio Novo, em Bacabal, envolveu pelo menos três veículos, sendo uma caminhonete Chevrolet/S1, de cor prata, placa NWV-5670; um Corsa/Classic, de cor branca, que transportava alunos da FEBAC e retornavam para o município de Olho D’água das Cunhãs; além do Fiat/Uno, cor vermelha e placa de Brasília/DF.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se deslocaram até o local.
Aluno que dirigia um dos veículos ficou
em estado grave.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Laura Vasconcelos e a maioria não corre risco de morte. Apenas Joacy Douglas, aluno do 8º período do Curso de Enfermagem e que dirigia o Corsa/Classic, ficou em estado mais grave por ter sofrido trauma abdominal e fratura no fêmur. Ele foi submetido à cirurgia e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ele reside no município de Olho D'água das Cunhãs e tem 24 anos.
Mais informações a qualquer momento e nesta quarta-feira (20), a partir das 6h15, no programa Bandeira 2, com Romário Alves, e, ao meio-dia, no Na Hora D, com Samuel David (TV Difusora).

LEIA TAMBÉM:

Microonibus que transportava alunos de faculdade de Bacabal perde o controle e vai parar fora da pista na BR-316


Bandidos armados interceptam microônibus e roubam alunos que retornavam de faculdade em Bacabal