GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Usuária de droga é detida pela terceira vez esse ano acusada de furto em Bacabal



Selma Costa de Almeida, de 29 aos de idade, é usuária de drogas e esse ano já foi presa em pelo menos três oportunidades, sempre pela suspeita de furto. Em uma delas foi violentamente agredida fisicamente por populares ao ser flagrada em uma residência no centro da Bacabal, na madrugada do dia 25 de fevereiro.

No final do mês de agosto ela retornou para cadeia ao ser detida suspeita de cometer furto em um salão de beleza, na rua Mariano Chaves, no bairro Parque Manoel Lacerda.

Selma foi localizada em sua residência, no bairro Mangueira. No local, policiais da Rádio Patrulha (15º BPM) encontraram uma faca que a vítima identificou como sendo sua. Do salão ainda foram levados um aparelho de TV, aproximadamente R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) em produtos da Tapperware, além de outros objetos.

É provável que a suspeita tenha contado com a colaboração de um ou mais comparsas.

Já na madrugada desta segunda-feira (18) policiais militares que atendiam a uma ocorrência de trânsito na 5ª Ciretran, tomaram conhecimento da tentativa de furto da bateria de uma motocicleta estacionada na rua Sargento Maurício, bairro da Areia.

Ao se deslocar até o local a guarnição se deparou com Selma escondida no interior de uma residência que ela havia invadido. A suspeita recebeu voz de prisão e, como sempre, negou que tivesse tentando cometer o furto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...