PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 2 de setembro de 2017

Suspeitos são detidos em Bacabal por posse de arma de fogo, dinheiro, cartões bancários e outros produtos sem procedência


Operação “Poseidon” desencadeada pelo 15º BPM, comandado pelo coronel Eurico Alves, deteve na manhã desta sexta-feira (1º), na rodovia BR-316, nas imediações do cemitério da Mangueira, três pessoas em atitude suspeita em um veículo Fiat/Pálio, de cor bege, placa OXQ-9232, Imperatriz-MA, onde, após minuciosa revista, no seu interior foi encontrada uma pistola calibre 380 com 11 munições intactas, porções de maconha e cocaína, a quantia de R$ 1.882,00 (mil oitocentos e oitenta e dois reais) e alguns cartões bancários em nome de terceiros, relógios de pulso, cordão de prata, aparelhos celulares, além de outros pertences que os mesmos não souberam informar a procedência.
foram apresentado na Delegacia do 1º Distrito Policial: José Roberto da Silva Martins, de 47 anos de idade, natural de Canutama/AM; Antônio Rodrigues Silva, de 46 anos de idade; e Juscilene Lacerda Santiago, 30, natural de Vitorino Freire/MA.

A justificativa dada pelo trio à polícia é que estaria em Bacabal resolvendo assuntos particulares, entretanto, a suspeita é que o dinheiro e os produtos encontrados com eles sejam frutos de roubos, furtos e/ou estelionato.

Posteriormente, ainda foi detido e conduzido Francisco Gomes de Sousa, 37, natural de Paulo Ramos/MA; também suspeito de agir na companhia do trio.

Bandeira 2

Assista reportagem completa nesta segunda-feira (4), a partir das 6h15, no programa Bandeira 2, com Romário Alves (TV Difusora).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...