Publicidade

Banner-728-x-90.gif
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-fevereiro-2018-4.gif

Sonhando retornar à elite do futebol maranhense o BEC estreia dia 7 de outubro na Série B



Foto: Arquivo.
Sem disputar uma competição oficial desde 2014, quando foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Maranhense, o Bacabal Esporte Clube vem, ainda que muito timidamente, tentando se reerguer e, quem sabe, retornar a elite do nosso futebol.

Primeiro time do interior a conquistar o título do estadual, em 1996, o Leão do Mearim teve seus momentos de glória e chegou até a disputar a Série C do Brasileirão, em 2008.

Atualmente vivendo outra realidade e enfrentando dificuldades, a equipe conta com um elenco formado por jogadores garimpados pela diretoria em clubes amadores de Bacabal e da região e, para consolo dos torcedores, a Federação Maranhense de Futebol divulgou no inicio deste mês a tabela do Campeonato Maranhense Série-B 2017.

Na primeira fase da competição, as equipes enfrentam os adversários do mesmo grupo, em sistema de ida, no primeiro turno. No segundo turno, as equipes enfrentam os mesmos adversários do próprio grupo, em sistema de jogos de volta.

Na edição deste ano, a série-B terá a participação de seis clubes.

Grupo A
Bacabal, Sabiá e Timon.

Grupo B
Chapadinha, Expressinho e Pinheiro.

O BEC estreia no dia 7 de outubro diante do Timon, em partida marcada para começar às 15h45, no Estádio Correão. Os ingressos serão vendidos a R$ 10,00 (dez reais) e a diretoria espera contar com a presença e incentivo daquela que já foi considerada uma das mais apaixonadas torcidas do Maranhão. Confira abaixo a tabela da 1ª fase.
Apoio

Torcedor fanático do Leão do Mearim, o empresário Christiano Cardoso (proprietário da SYGMA Cursos Técnicos e Profissionalizantes) também tem dado seu apoio à diretoria, confiante que em 2018 o Bacabal Esporte Clube retorne para a primeira divisão.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Rádio Timbira

Arquivo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARCERIA

PARCERIA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE